Visitantes '

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TERRIVEL MANIA

-

Na cabeceira livros que ainda não foram lidos e alguns por terminar.
Ainda não tinha percebido,mais desde sempre eu carregava comigo essa mania terrivel de deixar as coisas por fazer.
Sempre foi assim: Começa a fazer uma atividade da escola logo a deixava de mão e corria pra fazer a do curso,sendo que não acabava a da escola,por achar mais facil sempre corria de um pra outro mais acabava por não fazer nenhum completamente. Terrivel mania!
Se começava assistir um filme, quando me dava conta ja tava na novela, o fim ficava pra um outro dia que nunca chegou !
Não me permitia ir por inteiro em nada!
Eu na realidade só fui notar essa mania que eu tinha e que insistia em permanecer ao meu lado quando eu deixei um amor  pela metade, e o mais terrivel de tudo é que não tinha como 'simplismente' ir para outro amor.Então me vi ali paralizada!
Na verdade ainda não tinha notado uma coisa:O fato de não suportar finais,a rotina que vem consigo o desencanto.
Sempre surgia  a pergunta:
Por que o qui é bonito não pode ser pra SEMPRE?e com isso não proseguia...e vi que isso talvez seja ignorância ou loucura.E decidi que as coisas na minha vida vão ter um começo,meio e fazer com que o fim venha por si só.
Acabei de ler os livros inacabados e terminei os filmes e me conformei com o final dos mesmos.
'...mais uma vez recomeçar porque isso eu sei fazer muito bem !



Nenhum comentário:

Postar um comentário