Visitantes '

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Extinção Ineviatável ?

A extinção é inevitável quando se fala em virgindade no século em que vivemos ?
Para alguns sim é praticamente impossível nos dias atuaias encontrar meninas ainda virgens , ou garotas que vem  como prioridade manter a virgindade até o casamento .
O mundo de hoje vem fazendo com que a virgindade venha parecer algo rídiculo,muitas meninas acreditam que realmente é algo que não precisse de planejamento.Deixam de lado o que diz a palavra de Deus .

"O que Deus quer de vocês é isto;que sejam completamente dedicados a ele e que fiquem livres da imoralidade[...] e não com paixões sexuais baixas,como fazem os incrédulos,que não conhecem a Deus ."Itessalonicenses 4:3 e 5

Não se pode parar de obedecer a Deus para obedecer regras criadas pelo mundo onde a palavra de Deus é deturpada .
"Deixem que o espirito de Deus dirija a vida de vocês e não obedecam aos desejos da natureza humana.Porque a nossa natureza humana quer é contra o que o espirito quer,e o que o espirito quer é contra  a natureza humana quer .Os dois são inimigos,e por isso vocês não podem fazer o que vocês querem "Gálatas 5:26 e 17

Seguir os mandamentos de Deus !

"Toda vez que você dorme com uma pessoa você dorme com o passado dela " 

2 comentários:

  1. Realmente, é o que me pego pensando às vezes... É algo tão raro hoje em dia... Eu estou perto dos 18, e ainda sou... Até me faz bem ler algo assim; não que eu esteja pensando em mudar meu comportamento ou que seja um sacrifício, muito pelo contrário. Até porque fiz uma promessa; como consegui o que queria, terei de cumpri-la.

    Não sei se esperarei até o casamento, só Deus sabe o dia de amanhã. Mas acho bem provável que eu espere...

    Parabéns pelo post e pelo blog! Seria muito importante que as meninas repensassem o comportamento, mesmo porque não tem só a ver com gravidez ou doenças, mas com a saúde da alma; se não for bem pensado, o arrependimento virá certamente.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bom. Primeiro acho que a virgindade é uma escolha. È claro que há jovens inconsequentes, mas o sexo seguro é só uma questão inteligencia.
    O sexo não é imoral, não é pecado. Por que sentimos prazer fazendo sexo?
    Leia o antigo testamento e veja o quanto depravados e sanguinários eram os adoradores desse deus cristão.
    Concordo que a infÂncia esta sendo perdida, mas isto é culpa da de todo o processo de aceleração da vida urbana e não tem nada com deus, o diabo ou seja la quem for.
    Discordo de ter que se guardar para o casamento, aliás acho o casamento uma instituição fálida.

    Mas é só uma opnião, compartilhada por muitos,só. Entretanto, só para esclarecer não é a opnião de um jovem inconsequente. Sou estudante de filosfia e tenho meus motivos e conhecimento para afirmar minhas convicções.

    Cada um com seus conceitos e ilusões.

    Discordâncias a parte, sucesso com o blog.

    ResponderExcluir