Visitantes '

sábado, 25 de junho de 2011

incompetência é modéstia












' Escutamos sempre as pessoas dizendo coisas do tipo: Tu tem que gostar de ti , tem que te amar, tem que te achar linda, te valorizar, e blá blá blá blá...
Bem, isso é que dizem para pessoas que se sentem mal por algum motivo, e dessa forma encontram uma maneira de manter se feliz por existir, mas se pararmos para analisar vamos acabar por perceber que essa autovalorização é proibida e tida como exibicionismo, enquanto propagar incompetência é modéstia. É incrível como existe seres capazes de simplesmente se anularem por falta de coragem de tentarem progredir na vida.











'Ao invés de ouvirmos: "- Bom é que você esteja de bem com você mesmo!", ouviremos: "- Bom é que você esteja bem com Deus!". Romanos 5:1 - "Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo"

3 comentários:

  1. Se o ser humano nao fosse ambicioso ainda estaria em cavernas. Isso nao qr dizer ser mesquinho, mas q bom mesmo é sempre buscarmos mais.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se somos bons não precisamos dizer que somos, bastar nos mostrarmos por meio de ações. Agora se somos ruim, precisamos agir para nos tornarmos bons. Clamar incompetência para ser aplaudido, é pura hipocrisia, chamar-se de perdedor é pura falta de coragem.

    www.durmodeolhosfechados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com suas palavras. O ser humano, ainda que vivessemos mil anos, já mais entenderiamos. Grande abraço.

    ResponderExcluir