Visitantes '

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

amor a primeira vista ' Romero 'Pop -Art.

O artista : Romero é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca Absolut. Começou no mundo do "grafite" e hoje é o artista preferido de vários atores e atrizes hollywoodianos. Porém nunca obteve sucesso com a crítica especializada, uma vez que se trata de um artista cujo trabalho é por demais determinado pela indústria cultural, sendo impossível distinguir até que ponto seu trabalho deve ser visto como arte ou como prática de marketing.


Como conheci suas obras ?
Em uma tarde estava pesquisando algumas coisas sobre arte , quando me deparo com as belissimas obras desse magnifico artista ROMERO BRITTO , foi amor  a primeira vista pelas suas obras , fiquei encantada *-*


“Para mim, a arte reflete a celebração das coisas simples e gostosas da vida”.

Romero Britto



*Seu estilo já causou polêmicas, por não ser considerado arte para muitos artistas já que Britto é queridinho no meio publicitário, onde já trabalhou para Pepsi-ColaDisney, CAMPARI , Appleentre outros.

rótulo da etapa brasileira da campanha, assinado pelo artista plástico pernambucano Romero Britto.

Um comentário: