Visitantes '

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Clarice ...

Porque há o direito ao grito.
então eu grito.”Clarice
Lispector




Suponho
que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em
contato… 
Ou toca, ou não toca.”
Clarice Lispector



“Eu não: quero é uma realidade
inventada.”
Clarice Lispector



Passei a vida
tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.”
Clarice
Lispector



“Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá
fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.”
Clarice
Lispector



“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não
tem nome.”
(Perto do Coração Selvagem)
Clarice Lispector





Não quero ter a terrível limitação de quem vive
apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade
inventada.”
Clarice Lispector








“Enquanto eu tiver perguntas e não
houver respostas… continuarei a escrever”
Clarice Lispector



Que ninguém se engane, só se consegue a
simplicidade através de muito trabalho.”
Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Oi... tudo bem?
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir
  2. -

    Graças a Deus sim!

    Obrigada *-----------------------*

    (:

    ResponderExcluir