Visitantes '

terça-feira, 2 de novembro de 2010








Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz.
Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando todo bobo. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. . Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar. E quero ficar ali, no nosso mundo particular.











Aderyannee S.

2 comentários:

  1. Texto gostoso de ler... Leve, despretensioso.
    Gostei muito mesmo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. O verdadeito sentido esta nos detalhes.
    Gostei do texto
    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir